Deloitte é apontada como uma das melhores empresas para começar a carreira no Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, a Deloitte, uma das maiores consultorias e auditorias do mundo, está entre as melhores organizações para começar a carreira, segundo o guia que circula com a nova edição da revista Você S/A, da Editora Abril, a partir desta semana.

A pesquisa, desenvolvida em parceria com a Cia. de Talentos e a Fundação Instituto de Administração (FIA), envolve companhias que operam no País, de todos os portes e setores da economia. Voltado exclusivamente ao público jovem, é o único estudo que avalia a percepção desses profissionais sobre ambiente de trabalho, políticas de gestão e reconhecimento, qualidade de vida e aspectos ligados à liderança.

“Isso mostra que a Deloitte está no caminho certo na criação das condições necessárias para o crescimento profissional de seus talentos”, afirma o sócio líder para a região Nordeste, José Luiz Sampaio. Um dos diferenciais é que o jovem não ingressa como trainee, mas como profissional, com todos os benefícios de um cargo efetivo. A porta de entrada na empresa é o Programa Novos Talentos.

Estímulo ao crescimento dos jovens profissionais

A Deloitte oferece atrativos como plano de carreira, treinamento continuado nas áreas de atuação, desenvolvimento técnico-profissional, oportunidade de trabalhar e estudar no exterior, e incentivos para realização de cursos de especialização e pós-graduação.

Para desenvolver habilidades e estimular o crescimento profissional, a empresa tem um programa que permite aos colaboradores o autogerenciamento da carreira. “Ele é aplicado de forma individual e varia de acordo com o perfil pessoal e profissional de cada empregado. O interessante é que o próprio colaborador define suas metas no médio e longo prazo”, comenta Sampaio.

Após a contratação, os jovens colaboradores são submetidos a um treinamento intensivo e têm a oportunidade de trabalhar com uma equipe de profissionais experientes. “Temos imensa preocupação com a formação de novos talentos, justamente porque precisamos dispor sempre de uma equipe altamente qualificada para atender nossos clientes com excelência”, resume o sócio líder para a Região Nordeste.

Sobre a Deloitte

A Deloitte oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria, Consultoria Tributária, Corporate Finance e Outsourcing para clientes dos mais diversos setores. Com uma rede global de firmas-membro em mais de 150 países, a Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu segmento ou região de atuação.

No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado e seus cerca de 5.000 profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções para seus clientes. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Ribeirão Preto e Salvador.

“Deloitte” refere-se à sociedade limitada estabelecida no Reino Unido “Deloitte Touche Tohmatsu Limited” e sua rede de firmas-membros, cada qual constituindo uma pessoa jurídica independente. Acesse http://www.deloitte.com/about para uma descrição detalhada da estrutura jurídica da Deloitte Touche Tohmatsu Limited e de suas firmas-membros.

Assessoria de Imprensa da Deloitte (BA e SE)
Qualidade.Com Marketing e Comunicação
Atendimento: Evandro Dias