Deloitte mantém parceria com o Prêmio ADEMI-BA pelo quarto ano consecutivo
Novamente, a empresa é responsável pelo acompanhamento e validação do resultado de votação eletrônica do Prêmio ADEMI

A Deloitte, uma das maiores consultorias e auditorias do mundo, reedita parceria com a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA). Pelo quarto ano consecutivo, a empresa é responsável pelo acompanhamento e validação do resultado de votação eletrônica do Prêmio ADEMI.

A cerimônia para entrega do Prêmio ADEMI 2013 acontece no dia 16 próximo, no Espaço Unique. Na verdade, as empresas vencedoras já foram eleitas pelos associados através de votação direta no site da entidade, mas serão reveladas apenas no dia do evento. De acordo com a ADEMI, o Prêmio chega à sua 19ª edição com a votação mais concorrida de todos os anos e a maior participação dos associados da entidade.

Criado em 1994, para prestigiar e valorizar as empresas e profissionais do segmento imobiliário e da construção civil, o Prêmio é um referencial para o setor. “Classifico a participação da Deloitte no Prêmio ADEMI como muito boa”, afirma o presidente da entidade, Nilson Sarti. Ele ressalta que o trabalho profissional de acompanhamento da votação garantiu mais uma vez transparência e credibilidade ao processo. “A equipe da Deloitte sempre acompanha tudo, ficamos sabendo do resultado através deles”, comenta Sarti.

“A parceria entre a Deloitte e a ADEMI é mais um caso de sucesso. Através de metodologias e ferramentas próprias, auxiliamos a entidade para maior segurança e transparência ao processo de votação eletrônica”, afirma o sócio da Consultoria Empresarial, Ricardo Teixeira.

“A continuidade da parceria em 2013 para a Deloitte, respaldada pela importância da ADEMI no cenário econômico do Estado e pela seriedade da entidade perante o empresariado baiano”, ressalta o sócio líder da Região Nordeste, José Luiz Sampaio.

Sobre a Deloitte

A Deloitte oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria, Consultoria Tributária, Corporate Finance e Outsourcing para clientes dos mais diversos setores. Com uma rede global de firmas-membro em mais de 150 países, a Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu segmento ou região de atuação.

No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado e seus cerca de 5.000 profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções para seus clientes. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Ribeirão Preto e Salvador.

“Deloitte” refere-se à sociedade limitada estabelecida no Reino Unido “Deloitte Touche Tohmatsu Limited” e sua rede de firmas-membros, cada qual constituindo uma pessoa jurídica independente. Acesse http://www.deloitte.com/about para uma descrição detalhada da estrutura jurídica da Deloitte Touche Tohmatsu Limited e de suas firmas-membros.

Assessoria de Imprensa da Deloitte (BA e SE)
Qualidade.Com Marketing e Comunicação
Atendimento: Evandro Dias