Imprensa

Centro Universitário Estácio da Bahia realiza a X Feira de Empregabilidade nos dias 29 e 30 de novembro
O evento é aberto ao público e disponibilizará cerca de 500 vagas de empregos e estágios
 
 Salvador, 22 de novembro de 2016 – Com o intuito de inserir estudantes no mercado de trabalho, o Centro Universitário Estácio da Bahia promove, na terça-feira (29/11) e quarta-feira (30/11), a X Feira de Empregabilidade. O evento, aberto ao público, acontece nas unidades Fratelli Vita, no bairro da Calçada, e Gilberto Gil, no Stiep, respectivamente, das 9h às 12h e das 18h30 às 20h30 para todos os participantes. Serão disponibilizadas cerca de 500 vagas.

A ideia do evento é promover a aproximação das empresas e agentes de integração com profissionais e estudantes que desejam uma colocação no mercado de trabalho. Durante o evento, serão ofertadas oficinas focadas em empregabilidade, além de serem disponibilizadas oportunidades de estágios e empregos.

A feira visa oferecer mão de obra qualificada e inserir os alunos e candidatos da comunidade local no mercado de trabalho. “A nossa expectativa é que cerca de 3 mil estudantes participem do evento. Esse é um excelente momento para que eles possam conhecer as oportunidades de emprego e estágio disponíveis no mercado”, declara a coordenadora do Espaço Carreiras, Vanessa Santana.

Os interessados deverão comparecer munidos de documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho. O evento conta com a parceria do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), SIMM, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Suigeneris, Atakarejo, Grupo Solução, Fortunes Realty, Lojas Guaibim, entre outros que estarão com estandes na feira.

Serviço:
O quê: Feira de estágios e empregos;
Quando/onde: Dia 29/11 no Campus Fratelli Vita, no bairro da Calçada e
                         dia 30/11 no Campus Gilberto Gil, no bairro do Stiep;
 
Horários: das 9h às 12h e das 18h30 às 20h30  
                
Mais informações: 71 2107-8113