Imprensa


Empresa baiana lidera ranking das PMEs que mais crescem no Brasil

A primeira colocada no ranking nacional é uma empresa baiana, a Ciberian TI, focada em serviços de tecnologia da informação.

Salvador, 16 de setembro de 2015 - A Deloitte apresenta os resultados da 10ª edição da pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”, elaborada neste ano para a revista Exame, da Editora Abril.  A primeira colocada no ranking nacional é uma empresa baiana, a Ciberian TI, focada em serviços de tecnologia da informação. O Estado ainda conta com mais sete empresas no ranking, sendo que, ao todo, a região Nordeste conta com 21 organizações entre as que mais crescem no País.

Neste ano, além de trazer o já tradicional ranking das 200 pequenas e médias empresas que mais cresceram no País nos últimos três anos completos (2012-2014), o estudo revela as práticas adotadas pelas empresas que foram determinantes para o seu processo de crescimento até aqui, bem como as medidas que elas consideram importantes para continuar expandido negócios.

 O relatório completo está disponível no link: www.deloitte.com.br

A matéria completa com o ranking das 200 PMEs Que Mais Crescem no Brasil está disponível na edição 1097 de Exame que está nas bancas.