Imprensa

Estão abertas as inscrições para o Festival de Cultura e Arte da Estácio FIB
O evento é promovido pelo curso de Jornalismo da instituição de ensino e tem como objetivo revelar talentos e contribuir com a popularização da cultura e da arte
 
Estão abertas as inscrições para o I Festival de Cultura e Arte do Centro Universitário Estácio da Bahia. Quem deseja apresentar trabalhos durante o evento pode se inscrever no portal Você Aprende Mais (http://www.voceaprendemais.com.br/categoria/pacote/) até 10 de abril. O público externo pode participar como ouvinte e presenciar as apresentações e palestras. Os interessados devem enviar um e-mail para antoniella.devanier@estacio.br, informando nome e telefone e no dia do evento levar 1Kg de alimento que será doado a uma instituição beneficente.
 
O evento, promovido pelo curso de Jornalismo da instituição de ensino, acontece nos dias 20 e 21 de maio, no campus Gilberto Gil e tem como objetivo revelar os talentos da Estácio e fomentar o acesso à cultura e à arte. Os alunos podem participar com trabalhos nas seguintes comissões: literatura; artes plásticas, fotografia e charges; vídeo e programas de rádio; projetos culturais e sociais; teatro, dança e música.
 
De acordo com a coordenadora do festival e do curso de Jornalismo, Antoniella Devanier, o evento vai funcionar como um espaço de troca cultural. “O Festival de Cultura e Arte é uma excelente forma de contribuir com a missão da Estácio de educar para transformar, pois cultura e arte são elementos importantes para uma efetiva transformação social”, destaca a professora.