Imprensa

Coordenadora do curso de Jornalismo da Estácio FIB recebe medalha do prêmio Canô Velloso
A jornalista Antoniella Devanier foi premiada por seu poema ter sido selecionado para o II Congresso Brasileiro sobre o canto e a arte de Maria Bethânia

A Coordenadora do curso de Jornalismo do Centro Universitário Estácio da Bahia e poetisa, Antoniella Devanier, recebeu medalha do prêmio Canô Velloso por poema selecionado para II Congresso Brasileiro sobre o canto e a arte de Maria Bethânia. O evento contou com a presença da intérprete Maria Bethânia e fez parte da comemoração pelos seus 50 anos de carreira. 
Também marcaram presença no evento a poetisa e irmã da cantora, Mabel Velloso; a dramaturga Aninha Franco; os atores Rita Assemany e Ricardo Bittencourt; o poeta e compositor José Carlos Capinan, além de outras personalidades da cultura baiana. 
Para Antoniella, foi um prazer ser congratulada com este prêmio. “Produzir um poema sobre a obra de Bethânia e estar ao lado dessa grande intérprete foi de uma felicidade inenarrável. Receber a medalha Canô Velloso me deixou extremamente lisonjeada, pois sempre admirei a figura generosa da matriarca da família Velloso”, afirma a poetisa.