Imprensa

Velocidade na Terra volta à Castro Alves para mais uma etapa
A prova acontece no domingo (27), às 10h, no Circuito de Automobilismo São Luiz, no Parque que leva o mesmo nome.
 
Quando o show é bom vale a pena ver de novo. E com Campeonato Baiano de Velocidade na Terra não foi diferente. Depois de uma espetacular exibição das feras do offroad em junho, a cidade de Castro Alves se prepara para mais uma etapa. A prova acontece no domingo (27), às 10h, no Circuito de Automobilismo São Luiz, no Parque que leva o mesmo nome.

Na etapa anterior, quando a cidade recebeu pela primeira vez o Baiano de Velocidade na Terra, três mil pessoas viram de perto os pilotos de Salvador, Camaçari e Miguel Calmon fazerem da pista, com 1.600m de extensão, um verdadeiro campo de batalha. O público gostou tanto da competição que, logo após a prova, dezenas de mensagens pediam uma nova etapa ainda este ano.

A segunda etapa do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra é uma realização da CAB – Clube de Automobilismo da Bahia, supervisionado pela FAB - Federação de Automobilismo da Bahia e pela CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, com o patrocínio da Distribuidora de Combustíveis Petrobahia S.A e Governo do Estado da Bahia, através do FazAtleta, e apoio da Prefeitura Municipal de Castro Alves, Secretaria Municipal de Obra e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.