Inscrições abertas para a nova edição do estudo “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”
Empresas com faturamento de R$ 3 milhões a R$ 350 milhões podem participar do ranking que aponta as PMEs que mais cresceram nos últimos três anos

Estão abertas as inscrições para a nona edição da pesquisa “As Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil”, realizada pela Deloitte em parceria com a revista Exame PME, da Editora Abril. O objetivo do estudo é destacar as PMEs que mais expandiram seus negócios no Brasil ao longo dos últimos três anos completos (2011, 2012 e 2013).

As vencedoras serão incluídas em um ranking publicado na edição de agosto da revista Exame PME e também convidadas para o evento de lançamento dos resultados da pesquisa, que ocorrerá em 14 de agosto de 2014, em São Paulo.

Neste ano, a Deloitte também irá explorar um tema de interesse dos líderes das organizações emergentes. A pesquisa identificará as práticas das pequenas e médias empresas quanto à oferta de benefícios na área de saúde e em relação aos investimentos que contribuem para a qualidade de vida de seus funcionários.

Como participar

As PMEs devem responder ao questionário eletrônico disponível no site da Deloitte (www.deloitte.com.br) e envie suas demonstrações financeiras referentes aos anos de 2011, 2012 e 2013 para o e-mail pequenasemedias@deloitte.com até o dia 13 de junho de 2014. O regulamento com todas as regras para integrar o ranking também está disponível no mesmo endereço.