Imprensa

Últimas vagas para os cursos de pós-graduação da Estácio FIB
Destaque para as parcerias com a Harvard Business Publishing e com a revista Veja

A Estácio FIB está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação nas modalidades presencial e ensino a distância (EAD). São 35 cursos com duração de 18 a 24 meses nas áreas de saúde, segurança, gestão, educação, tecnologia, comunicação, entre outras. As inscrições podem ser feitas no site http://novapos.estacio.br/

Destaque para os cursos de Gestão de Projetos e Gestão de Pessoas, que estão com a nova metodologia Harvard. Os estudos de caso da instituição americana farão parte da ementa dos cursos de pós-graduação da universidade brasileira. Os alunos destes cursos vão receber cases em português, por meio de um ambiente virtual, e depois levar para sala de aula para debate.

Além da Harvard Business Publishing, outro diferencial da pós-graduação da Estácio é a parceria com a revista Veja. Os estudantes vão contar com um site exclusivo, contendo uma seleção de artigos e matérias da revista feita pelos coordenadores da pós-graduação. O material servirá para consulta, pesquisa e debate.

“No curso de pós-graduação da Estácio, o aluno terá a oportunidade de vivenciar novas experiências e trocar conhecimentos com diversos profissionais de várias empresas. Podendo até estabelecer parcerias estratégicas”, destaca a coordenadora da pós-graduação, Madalice Ferreira.

A Estácio também oferece pós-graduação em Nutrição Clínica e Funcional; Direito Penal e Processo Penal; Logística Empresarial, Gestão Estratégica de Marketing e Vendas; Gestão da Qualidade em Gastronomia; MBA em Gestão Pública; MBA em Administração Estratégica; Análise, Projeto e Gerência de Sistema; Comunicação em Mídias Digitais; Engenharia de Segurança do Trabalho; Enfermagem em Emergência; Petróleo e Energia; Educação Física Escolar; Direito e Processo do Trabalho; Docência no Ensino Superior; Gestão de Saúde e Administração Hospitalar e Segurança em Grandes Eventos.

Os cursos de pós-graduação da Estácio oferecem flexibilidade de agenda, com aulas aos sábados ou na modalidade EAD . “Desta forma, o aluno pode conciliar sua vida pessoal e profissional com a vida acadêmica”, ressalta Madalice.