Imprensa

Estácio FIB oferece bolsa de estudos de idiomas para alunos da Pós-Graduação EAD
Graças a uma parceria com o centro de ensino Rosetta Stone, o Grupo Estácio disponibiliza bolsa de estudos para quem efetivar matrícula até o final de janeiro
 
A Estácio FIB está com inscrições abertas para cursos de Pós-graduação na modalidade Ensino a Distância (EAD). As aulas começam no dia 27 de janeiro e as inscrições podem ser feitas até o final do mês no site www.estacio.br. A novidade é que os 400 primeiros alunos matriculados receberão bolsas de estudos de idiomas da Rosetta Stone. O centro de ensino de línguas com sede em São Paulo, que disponibiliza pela internet mais de 30 opções de cursos de idiomas.

A bolsa tem validade de dez meses e os alunos poderão escolher entre os cursos de alemão, árabe, chinês (mandarim), coreano, dari, espanhol (Espanha), espanhol (América Latina), farsi, francês, grego, hebraico, hindi, holandês, indonésio, inglês (Americano), inglês (Britânico), irlandês, italiano, japonês, latim, pashto, polonês, português, russo, suaíle e sueco.

A Pós-Graduação EAD da Estácio tem duração de 12 a 24 meses e há disponibilidade de cursos nas áreas de mídias digitais, sustentabilidade, administração, finanças, segurança, educação, direito, marketing, gestão de pessoas, entre outras. “Quem investe na pós-graduação EAD da Estácio garante excelente relação custo-benefício, devido aos preços mais acessíveis e infraestrutura de mais de 60 unidade de Pós-Graduação a distancia presentes em todas as regiões do Brasil. Vale destacar que o certificado tem a mesma validade do presencial”., afirma a coordenadora do Núcleo de Pós-Graduação, Madalice Moura.

O Centro Universitário disponibiliza pós EAD em Comunicação em Mídias Digitais; Direito Constitucional; Direito Penal e Processo Penal; Docência no Ensino Superior; Educação Física Escolar; Políticas e Gestão em Segurança Pública e Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor . Além dos MBAs em Administração Estratégica; Biodiversidade e Sustentabilidade; Finanças; Gestão da Saúde e Administração Hospitalar; Gestão de Projetos; Gestão Empresarial; Gestão Estratégica de Pessoas; Marketing e, Petróleo e Energias.
“Os cursos EAD têm crescido consideravelmente, em virtude do avanço tecnológico, facilitando a vida do aluno, que pode assistir às aulas pela Internet, em local e horário programado por ele”, destaca Madalice. O mercado de ensino a distância no Brasil tem crescido 40% ao ano, de acordo com Portal E-Learning. A facilidade em levar o ensino à tela do computador reduz os custos e otimiza o tempo dos estudantes. Na Estácio FIB, as avaliações são presenciais e os alunos acessam chats e fórum de discussões.7