Saiteria lança programa de franquias na Feira do Empreendedor
Empresa será um dos destaques do Espaço Soluções e Negócios Digitais, onde lançará seu exclusivo programa de franquias

A Saiteria, agência especializada em criação de sites e marketing digital, lança seu exclusivo programa de franquia na 6ª Feira do Empreendedor Bahia, que começa amanhã (22) e vai até sábado (26), no Centro de Convenções, em Salvador. O evento é promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) a cada dois anos.

O empresário Mauro Rocha, sócio-diretor da Saiteria, será um dos destaques do Espaço Soluções e Negócios Digitais, que vai apresentar diversas soluções em tecnologia da informação para as micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais. “Muitas pessoas vão à feira atrás de oportunidades de negócio para investir, por isso estaremos ofertando nossos sites e lojas virtuais em condições especiais de preço e prazo”, afirma.

Considerada um caso de sucesso, a Saiteria foi lançada na edição de 2011 da Feira do Empreendedor, no segmento de Agência Digital Rápida. Com dois anos de criação, a agência desenvolveu mais de 300 projetos de websites e lojas virtuais. “Nós desenvolvemos uma forma própria de criar sites, sem usar as ferramentas gratuitas de template do mercado, propiciando qualidade diferenciada nos projetos, sem onerar custo e prazo”, explica.

Atualmente, a agência está com dois franqueados pilotos, um em Salvador e outro em Natal–RN. “Nosso objetivo é buscar novos parceiros na feira”, ressalta. Segundo Mauro Rocha, para ser franqueado é necessário ser dinâmico, tem bom trato social, possuir espírito empreendedor, vontade de trabalhar e ambição de crescer e progredir financeiramente. Além disso, é preciso ter conhecimento básico em informática e afinidade com a área de internet. O investimento é baixo e a franquia é no modelo “Home Office”.

Sobre a Saiteria

A Saiteria surgiu a partir da Enigma Tecnologia, empresa fundada em 2007, voltada para o desenvolvimento de projetos em ambiente web, por meio de confecção de sistemas, websites e lojas virtuais, com foco no público composto por empresas de médio e de grande porte. Entretanto, com o desenvolvimento das pequenas e micro empresas, mais evidente na região Nordeste, e a demanda maior desse público pelos mesmos produtos, porém, com preços mais acessíveis, o grupo lançou a “Saiteria”. A empresa tem como objetivo atender microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas interessadas em utilizar a internet como ferramenta de vendas e marketing. Mais informações no site http://www.saiteria.com.br.