Dona Empreendimentos investe em programa de reestruturação
O trabalho, com foco na melhoria de processos e no aumento da produtividade, se reflete no avanço das obras de dois empreendimentos na capital baiana

A Dona Empreendimentos acaba de concluir um trabalho de reestruturação com foco na melhoria de processos e no aumento da produtividade. O resultado tem reflexos no atendimento às necessidades dos clientes e do mercado. No momento, a empresa se dedica à construção de dois empreendimentos em Salvador, cujas obras seguem rigorosamente dentro do cronograma.

O Nouveau, que integra unidades de dois quartos, quarto e sala e coberturas, no Horto Florestal, e o Quinta Avenida - quarto e sala, dois quartos e coberturas horizontais - localizado no Jardim Armação. “As obras do Nouveau estão bastante adiantadas. Os trabalhos de terraplanagem e fundação foram finalizados e a etapa de estrutura está 50% concluída”, comemora o sócio-diretor da Dona, Antônio Medrado. Prêmio Ademi-BA 2013 na categoria Lançamento Imobiliário do Ano até 15 mil metros quadrados, o Nouveau é um marco na arquitetura de Salvador.

Já no Quinta Avenida, que está sendo construído em parceria com a MVL Incorporadora, as etapas de terraplanagem, fundação e estrutura estão concluídas e as fases de instalações e revestimento interno estão 50% prontas. “Apostamos em inovação, em pesquisa mercadológica e na melhoria da produtividade. Temos verdadeira obsessão por cronograma e perseguimos o objetivo de fazer a entrega dos nossos empreendimentos nos prazos estabelecidos com os clientes”, afirma Medrado.

Para continuar crescendo, a Dona Empreendimentos investe em um modelo gerencial voltado para a inovação. Ganhadora do Prêmio Ademi 2013 na categoria Empresa Revelação, a empresa prioriza o uso de novas tecnologias, a qualificação dos colaboradores e o investimento em pesquisas para entender as necessidades dos clientes e do mercado.

Sobre a Dona Empreendimentos

Em 1997, a Dona Empreendimentos surgia para atuar em vários segmentos da engenharia, especialmente em obras públicas. Há seis anos, a empresa foi reposicionada para o segmento imobiliário, com foco no lançamento de produtos diferenciados, para atender a necessidades específicas de mercado. A empresa adotou um modelo de gestão voltado para a inovação, que é aprimorado constantemente, ancorado na pesquisa mercadológica, no investimento em capital humano, na sustentabilidade e em novas tecnologias construtivas.